Gestão de Temporários (LEI 6019/74) e Terceirizados

Hoje o Brasil é o terceiro maior contratante de trabalho temporário no mundo, mas para uma boa efetividade, tanto o trabalhador como a empresa, precisam estar atentos as normativas legais, e então, buscar uma empresa séria e com credibilidade.

 

 

O trabalho temporário é prestado por uma pessoa física a uma empresa, com a intenção de suprir a necessidade de colaboradores em momentos de altas demandas ou substituições de pessoal.

A Mundial RH, buscando efetividade nos seus contratos temporários, fica atenta as normas legais sobre o mesmo. Responsabilizamo-nos pela contratação e administração trabalhista, oferecendo profissionais preparados para assumir as mais diversas vagas. Junto a isso, a Mundial RH é pioneira em posto avançados.

O contrato temporário é regulamentado pela Lei 6019, de 03 de Janeiro de 1974. Convém a empresas que buscam soluções rápidas, em situações de aumento de demanda, ou com substituição de funcionário. Com período determinado de 1 a 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias.